Gestão de clientes

Seja bem-vindo ao curso de Gestão de clientes!

Neste curso, o Professor Alexandre Caraccio aborda de forma leve e prática o tema Atendimento a Clientes. Ele traz técnicas para um relacionamento contínuo, avaliação de pontos de contatos, atributos importantes para cada perfil de cliente.

Este curso está dividido em 4 aulas. Ao total você passará por uma trilha do conhecimento composta por:

  • 4 Vídeos
  • 1 Material didático para leitura e impressão
  • 1 Exame para certificação
  • 1 Certificado de Conclusão de curso

Lembre-se de que os vídeos devem ser assistidos até o fim para que o exame para certificação seja liberado. Ao final, você terá uma avaliação com média 7,0. Ao atingir a nota, você receberá o certificado de conclusão de curso.

Alexandre Caraccio

Diretor de Marketing e Pós vendas.MBA em Negociação em Kellog School of Management, Mestrado no Insper e MBA na Fundação Dom Cabral na área de Gestão. Graduado na FGV em SP.19 anos de experiência em Marketing, Negócios e Produtos para empresas multinacionais em diversos segmentos verticais e diferentes modelos de negócio (B2B, B2C).Experiência em start-ups de empresas no Brasil (avaliação de mercado, análise econômico-financeira, estratégia comercial e de marketing, plano de lançamento).