Seja bem-vindo à atividade da Aula 02 “Como anda sua comunicação?”. Responda todas as perguntas, e em seguida você receberá um feedback com uma das opções corretas para cada uma das perguntas.
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Obrigado por responder este questionário! Segue abaixo as respostas corretas da atividade:
1) Quais os fatores que geram a perda de clientes?
Falta de comunicação, falta de processos organizacionais gerenciais, dissonância na definição de nichos e problemas na estrutura de capital intelectual entre outros.
2) Reflita e descreva como você pode estabelecer uma excelência no atendimento ao cliente dentro dos pontos citados nesta aula.
Investimento e manutenção em capital intelectual, investimento em processos organizacionais de criação e desenvolvimento de conhecimento dentro da empresa, criação e análise de indicadores de desempenho funcionais entre outros.
Quais os fatores que geram a perda de clientes?
Essa resposta será concedida pontuação máxima automaticamente, mas pode ser revisada e ajustada após envio.
Reflita e descreva como você pode estabelecer uma excelência no atendimento ao cliente dentro dos pontos citados nesta aula.
Essa resposta será concedida pontuação máxima automaticamente, mas pode ser revisada e ajustada após envio.