0 de 10 Questões Completadas
Questões:
Você já finalizou o teste anteriormente. Portanto, não pode iniciá-lo novamente.
Teste is loading…
Você precisa logar ou se registrar para iniciar o teste.
Você precisa primeiro terminar os seguintes:
0 de 10 questões respondidas corretamente
Seu tempo:
O tempo passou
Você alcançou 0 de 0 Ponto(s), (0) da pontuação total.
Pontuação Obtida: 0 de 0, (0)
0 Atividade(s) Pendente(s) (Pontuação Possível: 0)
Infelizmente, você não passou. Retorne às respostas marcadas como incorretas abaixo para receber um feedback com informações sobre porque estão erradas, e tente novamente!
Parabéns, você passou! Clique no botão abaixo para obter o seu certificado. Pedimos também para que responda a nossa pesquisa de opinião sobre o curso que acabou de fazer, para que sempre possamos confirmar a sua qualidade. Não esqueça de retornar às questões para verificar o feedback das suas respostas escolhidas!
As empresas e os não colaboradores da empresa que consomem o seu serviço e/ou o produto podem ser considerados clientes:
A opção incorreta quando falamos das necessidades do cliente é:
A ferramenta que leva em consideração desde a prospecção até o momento de pós-venda pode ser chamada de:
Complete a frase: A __________ dos clientes podem ser feitas de duas maneiras de retenção: a ___________ que tem como exemplo ______________ e a ______________ que tem como exemplo o conhecimento do cliente.
Durante a gestão de clientes temos a sigla IDIP, que auxilia no bom relacionamento com o cliente e sua fidelização. A letra D significa Diferenciar e ela está atrelada a qual explicação:
Ainda sobre o IDIP, a Personalização do serviço podemos citar:
No Brasil, de maneira geral, o atendimento ao cliente está muito bem estruturado em diversas áreas de atendimento.
As três principais razões de ocorrer a perda dos clientes na empresa são:
Resolver ________ as eventuais falhas no serviço podem ajudar a __________ seus clientes.
A força da marca não interfere no momento da fidelização do cliente.